icones-sociais-facebook icones-sociais-linkedin

logo-ibeb-side-area

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE DUAS BOLSAS DE POSTDOC

scholarship_opportunities

Estão abertas duas bolsas de pós-doutoramento na Fundação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, F.P. (FFCUL), para o projecto “MEDPERSYST – Redes sinápticas e abordagens compreensivas de medicina personalizada em doenças neurocomportamentais ao longo da vida”, POCI-01-0145-FEDER-016428, financiado pelos “Fundos FEDER” no âmbito do “Programa Operacional Regional Lisboa 2020” E aos fundos nacionais pela FCT – Fundação para a Ciência ea Tecnologia “no âmbito do” Programa de actividades conjuntas “/ P2020.

O trabalho de ambas as bolsas será desenvolvido no Instituto de Biofísica e Engenharia Biomédica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa sob a orientação científica dos Professores Pedro Almeida, Alexandre Andrade e Hugo Ferreira.

Estas bolsas são inicialmente abertas por 6 meses e começarão em fevereiro de 2017. As bolsas poderão ser renovadas por mais de 30 meses, de acordo com as disposições do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

Uma das bolsas será para a área científica de Computação em Neuroimagem enquanto a outra será para Neuroimagem.

Informações sobre os planos de trabalho, métodos de seleção e candidaturas podem ser consultadas ​​nos documentos anexados.

Estes concursos estão abertos de 23 de Dezembro de 2016 a 5 de Janeiro de 2017

cc 6448 – 1B EN cc 6448 – 2B EN