Ana M. Mota, membro integrado do IBEB e professora da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, foi convidada a participar na 3rd RATIONALE Summer School on Theragnostics, realizada em Belgrado, Sérvia, entre 11 e 15 de maio, no âmbito da COST Action CA22118 – Radionuclide Theragnostics for Personalised Medicine (RATIONALE).

Durante o evento, apresentou a sessão “AI in Medical Imaging”, dedicada ao papel da inteligência artificial na análise de imagem médica e ao seu contributo para o avanço da medicina personalizada.

A RATIONALE Summer School reuniu investigadores, clínicos e estudantes de vários países europeus, promovendo a formação avançada e a colaboração internacional na área da teranóstica (combinação de diagnóstico e tratamento).

Categorias: Notícias

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *