Caros,

Estamos a recrutar voluntárias entre os 18 e os 80 anos de idade para realizar um exame de imagem médica com um novo protótipo de Imagem por Microondas da Mama e Axila.
A sessão terá lugar no Instituto de Biofísica e Engenharia Biomédica, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e terá uma duração máxima de 30 minutos (incluindo explicação e exame). A Imagem por Micro-ondas é um exame de imagem que não requer compressão significativa da mama nem da região axilar, sendo indolor e, por não usar radiação ionizante, não tem quaisquer riscos associados.

Se estiver interessada e disponível para participar, pedimos que preencha o seguimento questionário de recrutamento: https://forms.gle/KPdLr5tL1p8BmgmC7 Se estiver dentro dos critérios de inclusão, será contactada brevemente.

Se tiver alguma questão, pode contactar-nos através do seguinte e-mail: study.mwi.ibeb@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Raquel Conceição, Nuno Matela e Daniela Godinho