Ciclo de Conferências “Ágora – Ciência e Sociedade” 2015-2016 “Imagiologia e Telemedicina: tecnologias ao serviço da investigação e dos cuidados de saúde”

Agora

Ciclo de Conferências “Ágora – Ciência e Sociedade” 2015-2016
14h30, 15 de janeiro de 2016
Instituto para a Investigação Interdisciplinar
Universidade de Lisboa

O Ciclo de Conferências “ÁGORA – Ciência e Sociedade” | 2015-2016 da Universidade de Lisboa (ULisboa) está de regresso com a conferência “Imagiologia e Telemedicina: Tecnologias ao Serviço da Investigação e dos Cuidados de Saúde”, que vai realizar-se no dia 15 de janeiro, pelas 14h30, no Instituto para a Investigação Interdisciplinar da ULisboa (3Is@ULisboa).

Esta sessão vai juntar Tiago Maia, da Faculdade de Medicina & Instituto de Medicina Molecular da ULisboa, e Mário Figueiredo, do Instituto de Telecomunicações e Instituto Superior Técnico da ULisboa. O debate entre ambos será moderado por Miguel Castanho, Sub-diretor da Faculdade de Medicina da ULisboa.

Entrada livre sujeita a inscrição.

Formulário de inscrição.